Foto de fundo: Serginho Lapada/Foto em destaque: RepórterMT

Marton da Silva Lisboa Junior, de 37 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (4).
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
Marton da Silva Lisboa Junior, de 37 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros no meio da rua, no início da tarde de hoje (4), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Informações repassadas pela Polícia Militar ao
apontam que ele tinha mais de 20 passagens criminais.
Conforme apurado pela reportagem, a ficha criminal de Marton possuía registros por homicídio, roubo, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, receptação, desacato e desobediência. Ele também fazia uso de tornozeleira eletrônica.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Segundo a PM, Marton caminhava pela rua quando o atirador atravessou a pista e efetuou os disparos contra ele. Na sequência, o atirador entrou em um carro e fugiu do local.
Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio, identificar o responsável e descobrir a motivação do crime.







