RepórterMT/Karine Arruda

Divulgação inicial da Justiça Eleitoral neste domingo (4) traz os primeiros números da contagem de votos para o Governo de Mato Grosso.
DO REPÓRTERMT
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulga em tempo real as urnas apuradas neste domingo (4). A primeira parcial aponta o governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), lidera na corrida ao Palácio Paiaguás, com 59,1% dos votos, o que representa 174.98 mil votos.
O senador Wellington Fagundes (PL), que aposta na força do bolsonarismo, aparece na segunda colocação, com 22,14%, totalizando 65.308 votos.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Já a Doutora Natasha (PSD), candidata apoiada pelo presidente Lula (PT) em Mato Grosso, aparece em terceiro lugar na parcial, com 17,85% dos votos, correspondendo a 52.669 votos.
Para acompanhar em tempo real a evolução completa da apuração e os dados atualizados de votos para o Governo do Estado e demais cargos, ACESSE AQUI.







