MAYARA MICHELS
Gean Chaeles de Souza, de 38 anos, foi preso em flagrante, dentro da Câmara de Vereadores de Cuiabá, na tarde de ontem (04.02). Segundo informações da Polícia Militar, armado com uma pistola calibre 9 milímetros, Gean aguardava ser chamado para entrar na presidência quando foi preso. Ele pretendia falar com o presidente João Emanuel (PSD).
Uma pessoa que também estava na recepção aguardando, viu a arma e chamou os seguranças. Ela disse que o suspeito estava nervoso e inquieto e, viu quando ele ajeitou a arma na cintura.
Segundo a assessoria da Câmara de Cuiabá, ao ser abordado o suspeito alegou que era policial, mas não apresentou nenhum documento que o identificasse como tal. Ele disse também que possui uma imobiliária, que trabalha com negociação de terras e estaria armado porque tem recebido ameaças de morte.
A Polícia Militar foi acionada e Gean foi detido. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. Prestou depoimento, e foi liberado. Gean não revelou o que pretendia falar com o presidente. A arma foi aprendida.