Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

24 de Fevereiro de 2018, 10h:16 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem mata namorada a facadas e se hospeda em hotel

As facadas atingiram o tórax, abdômen e costas da vítima, identificada como Valira Ferreira, 49 anos. O assassino fugiu logo após o crime, mas foi localizado e preso.

RpMT/Reprodução

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu o assassino de Valira Ferreira.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu o assassino de Valira Ferreira.

DA REDAÇÃO



Uma mulher de 49 anos, identificada como Valira Ferreira, foi assassinada com pelo menos cinco facadas pelo namorado de 41 anos, na noite de sexta-feira (23), em Sinop (483 km de Cuiabá).

As facadas atingiram o tórax, abdômen e costas da vítima. O assassino fugiu logo em seguida em um mototáxi.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Segundo informações, o corpo de Valira foi encontrado por familiares, que acionaram a Polícia Militar. Pouco tempo depois, o criminoso foi localizado em um hotel da cidade.

Os filhos da vítima surraram o homem até a chegada da Polícia Militar, que prendeu o assassino.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as primeiras averiguações do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil apura o caso.

Outro caso

Giovana Sinopoli, 16 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 20 golpes de faca pelo namorado, na tarde de quinta-feira (22), em Nova Mutum (240 km ao Norte de Cuiabá).

O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua das Mangueiras, no bairro Jardim das Orquídes. Dentro da casa havia vários sinais de luta corporal.

O autor do crime também menor de idade, confessou o crime e alegou que teve um surto psicótico.

Leia mais

Jovem de 16 anos é morta com mais de 20 facadas por namorado

Menor confessa ter matado namorada e alega surto psicótico

Comente esta notícia

Thiago 26/02/2018

Crime assim não deveria ter prisão, matou vai morrer também. Quero ver se não cai 50% os crimes no Brasil...

positivo
0
negativo
0

1 comentários