Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2011, 09h:37 - A | A

MUNDO CÃO

Homem mata melhor amigo após discussão na Capital

Diego Camillo foi assassinado com dois tiros no tórax e um na cabeça

MAYARA MICHELS

Uma discussão levou a morte de um jovem na tarde deste domingo (6), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, dois amigos passaram o dia juntos e após uma discussão dentro da casa da vítima, o amigo pegou sua arma efetuou três tiros contra o rapaz. Diego Camillo Vasques da Silva, 25 anos, morreu na hora.

O crime ocorreu no bairro São Roque, em uma residência que fica aos fundos da Associação dos Moradores do Bairro Bela Vista. A proprietária da residência desmaiou ao ver Diego morto e teve que ser encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá. A polícia não soube informar se a mulher tem parentesco com a vítima.

A vítima não tinha passagens pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia fez rondas na região, porém não localizou o assassino. Características e nome do acusado estão de posse da polícia. As expectativas é que ele possa ser localizado nos próximos dias.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

jeanne 08/11/2011

Essa informação de que o assassino e melhor amigo do Diego esta errada.Fora que o assassino ja matou 8 e com o diego sao 9.

1 comentários

1 de 1