Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

06 de Janeiro de 2023, 15h:58 - A | A

POLÍCIA / TRIBUNAL DO CRIME

Homem é torturado por vender drogas sem permissão de facção

O crime aconteceu no bairro Vila Popular, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Duas pessoas foram resgatadas após serem sequestradas e torturadas por membros da organização criminosa Comando Vermelho, no bairro Vila Popular, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), na quarta-feira (04). Os criminosos foram presos em flagrante. 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas teriam ouvido barulhos estranhos vindo da residência das vítimas na quarta-feira (04). No local, foram flagrados quatro criminosos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Equipes da Força Tática e do Raio foram acionadas e encontraram as vítimas amarradas dentro do banheiro e a casa revirada. Aos militares, as vítimas contaram que foram abordadas, agredidas e ameaçadas de morte com um facão pelos criminosos que alegaram pertencer a uma organização criminosa. 

Segundo informações da mídia local, a tortura teria sido motivada, porque uma das vítimas estaria vendendo drogas sem a permissão da facção. 

Os criminosos foram presos em flagrante com diversas porções de maconha, pasta base de cocaína e ecstasy. Aparelhos celulares e dinheiro em espécie que também estavam em posse deles foram apreendidos. 

O bando foi encaminhado à delegacia, onde devem responder também por tráfico de drogas.

O caso será investigado.

Comente esta notícia