facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Agosto de 2022, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Homem é morto com pedradas na cabeça e tem corpo arrastado por 150 metros

Corpo de Tônio Alves da Silva, 41 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, em Sinop.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Tônio Alves da Silva, 41 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (16), em um terreno baldio do bairro Setor Comercial, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele foi arrastado por 150 metros do local onde o homicídio aconteceu. O caso está sendo investigado.

De acordo com informações, populares viram diversas marcas de sangue na rua, por volta das 6h50. Ao seguirem o rastro, encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fazem os trabalhos de apuração.

Leia também

Discussão sobre “melhor churrasco” termina com homem morto e amigo preso

Informações preliminares são de que Tônio tenha sido agredido com pedradas e pedaços de concreto. Em seguida, foi arrastado do local do crime até o terreno baldio, onde ele teve um fio de energia amarrado no pescoço.

Perícia preliminar apontou que o autor do crime deu de 3 a 4 golpes na cabeça da vítima. O corpo de Tônio também tinha diversos ferimentos.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. Os investigadores seguem em diligências no local para encontrar o bandido.

A Polícia Civil apura o homicídio.

Comente esta notícia