facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

15 de Agosto de 2022, 10h:37 - A | A

POLÍCIA / FACA CRAVADA NO PEITO

Discussão sobre “melhor churrasco” termina com homem morto e amigo preso

Ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (14) na Rua Leopoldo de Bulhões, na região Central de Anápolis

MÁRIO ANDREAZZA
G5 NEWS



Discussão entre amigos, sobre quem faz o melhor churrasco, enquanto “queimavam uma carne” e bebiam, na tarde deste domingo (14), na Rua Leopoldo de Bulhões, na região Central de Anápolis (55 km da Capital), terminou com Fernando Tavares do Nascimento, 38 anos, morto com facada no peito e o acusado preso.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros, mas apenas constataram a morte de Fernando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço e encontrou o assassino em volta do “amigo” tentando estancar o sangue e desesperado pelo que tinha feito. Ele foi detido em flagrante.

Em seguida, os militares comunicaram o crime ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e à Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com o acusado, ele, Fernando e o filho da vítima, 8 anos, moravam na mesma casa e eram amigos. No domingo (14), decidiram fazer um “churrasquinho”. Em determinado momento, começaram a discutir sobre quem preparava o melhor churrasco. Leia mais em G5NEWS

Comente esta notícia