facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2025
22 de Junho de 2025

24 de Dezembro de 2019, 16h:28 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem é executado com 6 tiros ao fechar portão de casa

Indícios da cena do crime apontam que Elizandro estava chegando em casa quando foi surpreendido pelos assassinos que dispararam pelo menos sete vezes contra ele no bairro Jardim Paulista 2, em Sinop.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Elizandro Victor de Souza da Silva, 40 anos, foi assassinado a tiros no quintal de casa no final da manhã desta terça-feira (24) na Rua Paraíso, no bairro Jardim Paulista 2, em Sinop (500 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por seis disparos entre a região da cabeça e do peito.

Há indícios de que a vítima foi baleada, provavelmente, no momento em que chegava em casa, onde teria estacionado uma caminhonete Ford Ranger no quintal, que ainda estava ligada, e trancava o portão.

Foram encontradas na calçada, em frente à residência, sete cápsulas de munições deflagradas. Ao lado do cadáver, caído próximo ao portão, estava um cadeado.

Na cintura de Elizandro havia ainda uma arma calibre 380 guardada no coldre, que nem chegou a ser sacada.

A suspeita inicial é de que Elizandro tenha sido vítima de latrocínio, já que a carteira dele não foi encontrada no local.

Uma guarnição da PM isolou a área, enquanto outra equipe fez rondas pela região em buscas por suspeitos de envolvimento no crime.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) analisou a cena do crime, colheu informações que confirmem as circunstâncias do homicídio e, em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos fúnebres.

Polícia Civil acompanhou todo o trabalho da perícia e segue nas investigações do crime, registrado como homicídio doloso.

Álbum de fotos

Comente esta notícia