facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

31 de Dezembro de 2022, 10h:39 - A | A

POLÍCIA / COVARDIA

Homem é agredido por motorista e adolescente em rodoviária de MT; Veja o vídeo

O caso, que configura lesão corporal e omissão de socorro, foi registrado em vídeo por testemunhas em Itanhangá , na noite de quarta-feira (28).

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Um motorista de ônibus, de 48 anos, e um adolescente, de 17, foram flagrados agredindo um homem, 53 anos, na rodoviária de Itanhangá (530 km de Cuiabá). A ação foi toda gravada por uma testemunha.

Nas imagens é possível ver a dupla agredindo o homem com chutes e empurrões. Ele se desequilibra e bate a cabeça em um poste, caindo no chão. O adolescente volta e conversa algo com a vítima, ainda no chão. A vítima coloca a mão na cabeça e ao se levantar é possível ver uma poça de sangue.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Vou perguntar se ele tem coragem de dirigir um ônibus lotado de gente", diz uma das testemunhas, que vai até o ônibus para confrontar a dupla. "Tá sangrando a cabeça dele, tem que chamar alguém. Olha o tanto de sangue", diz outra testemunha ao motorista, que ignora e entra novamente no veículo.

De acordo com a polícia, o homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do município e precisou de 14 pontos para fechar o ferimento. Em seguida, foi transferiso para o Hospital Regional de Sorriso para exames complementares. 

Não há informações sobre a motivação das agressões. Em conversa com os policiais, a vítima não soube explicar o que aconteceu, apenas disse que foi agredido e empurrado.

O caso, que configura lesão corporal e omissão de socorro, está sendo investigado. 

Veja o vídeo:

Comente esta notícia