facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Maio de 2025
26 de Maio de 2025

03 de Março de 2021, 12h:30 - A | A

POLÍCIA / "PASSOU A MÂO"

Homem demite cuidadora de tia após mulher recusar sexo

A cuiadadora procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital e denunciou o tarado na tarde dessa terça-feira (02), onde relatou todas as agressões sofridas.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma cuidadora de idosos, 45 anos, denunciou o sobrinho da patroa, 40, por abuso e assédio sexual, moral e ainda pela demissão injusta, por não aceitar as ‘investidas’ do acusado, na tarde dessa terça-feira (02), no bairro Porto, em Cuiabá.

De acordo com a denúncia, realizada pela vítima na 1ª delegacia da Capital, ela trabalha cuidando da tia do acusado há cerca de um mês. Nesse período o homem, por diversas vezes, teria “dado em cima” da trabalhadora, convidando para sair e fazendo menções constrangedoras por meio de cantadas e ‘gracinhas’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado, ainda segundo a vítima, chegou a passar as mãos nas nádegas dela em determinada ocasião dentro da casa da família durante o trabalho.

A vítima ressaltou ainda que por não aceitar as investidas e sair com o ‘sobrinho da patroa’, passou a ser humilhada por ele, que ainda assim insistia nos assédios.

Nessa terça, após algumas situações, o acusado demitiu a vítima. A idosa teria informado que não queria perder a sua cuidadora, porém, a ordem dele foi obedecida. 

A ocorrência foi registrada por crime de assédio sexual e encaminhada à Delegacia Especializada na defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar os fatos e responsabilizar o culpado caso confirmada as denúncias.

Comente esta notícia