facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

25 de Janeiro de 2019, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / QUEBROU CRÂNIO

Homem confessa que deu martelada na cabeça do tio por causa de R$ 10

‘Jean Louco’ foi preso no fim da tarde de quinta-feira (24) na casa de parentes no Bairro José Carlos Guimarães, Várzea Grande.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Jean Messias Rodrigues, 37 anos, foi preso por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (24). Ele agrediu o tio de 76 anos com uma facada nas costelas e uma martelada na cabeça, que ‘rachou’ o crânio da vítima.

Conforme a PM, Jean apareceu na casa de parentes e ameaçou as pessoas que estavam no local, dizendo que ninguém deveria chamar a polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM, porém, foi acionada e prendeu o agressor, que é conhecido como ‘Jean Louco’. Ele confessou o crime e disse que quase matou o tio porque achou que a vítima teria pego R$ 10 de sua carteira.

Ao , a esposa da vítima informou que ele permanece no Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém, em estado estável de saúde e consciente. 

Após receber voz de prisão, Jean foi levado à Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como tentativa de homicídio.

Leia mais

Homem esfaqueia tio idoso e quebra crânio com martelada

Comente esta notícia