facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

19 de Agosto de 2019, 08h:58 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DE SHOPPING

Homem chama mulher de ‘sapatão’ e diz que ela deveria ser linchada

A vítima, de 38 anos, estava com a filha pequena quando foi atacada em um ponto de ônibus na frente do Shopping Pantanal.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 38 anos foi vítima de preconceito enquanto estava com a filha no ponto de ônibus na frente do Shopping Pantanal, na noite de domingo (19), em Cuiabá. A vítima, que é negra, foi ameaçada e ofendida por um homem de 39 anos – que acabou preso.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a mulher, Marcelo Ciribeli chegou no ponto de ônibus por volta de 20h30 e passou a ofender na frente de sua filha. Ele teria chamado a vítima de “vagabunda, sapatão” e também afirmado que ela deveria ser morta em um linchamento.

Conforme o boletim de ocorrência, após as ameaças, o agressor saiu do local. Com medo de que ele pudesse retornar, a mulher acionou a PM e comunicou o fato.

Os policiais fizeram buscas na região e localizou o acusado de acordo com as características repassadas pela vítima.

O agressor foi reconhecido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de injúria mediante preconceito.

Comente esta notícia

Ricardo 20/08/2019

Esse com certeza, faz parte da "Família de Bem" brasileira.

positivo
0
negativo
0

Fenix 20/08/2019

OOLHA O ERRINHO NA CONJUGAÇÃO DO VERBO... Os policiais fizeram buscas na região e localizou o acusado... SERIA OS POLICIAIS ÇOCALIZARAM O ACUSADO (ELES LOCALIZARAM O ACUSADO)

positivo
0
negativo
0

2 comentários