facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Dezembro de 2014, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO EM CASA

Homem assiste filme pornô, abusa da filha e registra tudo no celular

Mãe assistiu vídeo e reconheceu marido pela tatuagem na mão. A prisão dele ocorreu na tarde deste domingo (30), no bairro Bela Vista, na capital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Jhonatan Alves Gonçalves Teixeira, de 24 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma criança de apenas seis anos, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. 

A denúncia foi feita na tarde deste domingo (30) pela mãe da vítima. A mulher encontrou no aparelho celular dela, um vídeo com 26 segundos, onde as imagens mostram apenas a mão do criminoso, reconhecido por uma tatuagem, acariciando as partes íntimas da menina. Com o flagrante, ela o denunciou à Polícia Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 3º Batalhão da PM, registradas no Boletim de Ocorrência, por volta das 14h, a mãe contou que pegou o celular para enviar umas fotos da filha para a avó dela, quando encontrou um arquivo de vídeo suspeito.

Ao abri-lo, as imagens mostravam uma mão levantando o vestido e afastando a calcinha de uma menina. A mulher reconheceu as roupas da filha e a mão do marido, por conta de uma tatuagem. Os abusos teriam ocorridos na noite de sábado (29), quando a criança já estaria dormindo. Revoltada, mulher acionou a PM que foi até o local e prendeu Jhonatan.

O criminoso foi levado a Central de Flagrantes e confessou o crime ao delegado plantonista. Segundo o bandido, ele não teria aguentado a ‘tentação’ após assistir um vídeo pornô e foi até o quarto da criança para abusá-la sexualmente.

Jhonantan foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

CASO PARECIDO

Anderson Salustiano Campos, de 23 anos, também foi preso acusado de abusar da própria enteada, uma menina de 12 anos. No entanto, o crime ocorreu na madrugada do último sábado (29), em uma residência no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Cansada dos abusos a menina contou a mãe, que acordou com Anderson passando a mão por todo o corpo dela. Segundo ela, já era a terceira vez que Anderson a abusava sexualmente. Os abusos ocorriam sempre quando a vítima estava dormindo. 

Revoltava a mulher denunciou o crime a PM. Com isso, os policiais militares do 4º BPM, foram até o local e o prenderam. Anderson foi levado a delegacia e autuado por tentativa de estupro de vulnerável. Ele  se reservou no direito de falar apenas em juízo.

Comente esta notícia

linda silva 01/12/2014

coloca esse monstro junto com os outros no carumbé pra ele servir de mulher para todos lá nem assim ele paga ok fez por isso sou a favor da pena de morte nesses casos de réu confesso .estou indigninada

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1