facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2025
12 de Maio de 2025

24 de Maio de 2023, 09h:15 - A | A

POLÍCIA / MUNDO DO CRIME

Filho de traficante, menino de 4 anos posa para fotos com fuzil

Garoto é filho do braço direito do chefe do "Bando do Magrelo", que disputa a venda de drogas com o PCC no interior de SP

Alfredo Henrique
METRÓPOLES



Um criminoso apontado como o número 2 de uma quadrilha que disputa pontos de venda de drogas com o Primeiro Comando da Capital (PCC), no interior paulista, obrigou o filho de 4 anos de idade a posar em fotos ostentando armamento pesado.

Imagens anexadas a uma denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP), obtidas pelo Metrópoles, mostram o garoto segurando um fuzil, enquanto carrega uma pistola na cintura. Em outra foto, ele está ao lado da arma longa, que é do mesmo tamanho da criança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O menino é filho de Willian Ribeiro de Lima Diez, conhecido como Feio, de 28 anos. Ele é apontado como o braço direito de Anderson Ricardo, o Magrelo, líder da quadrilha que foi preso nessa terça-feira (23/5) pelo setor de inteligência da Polícia Militar, em Borborema, a cerca de 380 quilômetros de distância da capital paulista.

A quadrilha comandada por ambos chamou a atenção do MPSP tamanho o derramamento de sangue provocado na regiãode Rio Claro e foi denunciada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Líder do Bando do Magrelo, Anderson Ricardo se considera “o novo Marcola“, segundo autoridades ouvidas pelo Metrópoles, referindo-se a Marco Willians Herbas Camacho, principal liderança do PCC.

As fotos encontradas em celulares apreendidos com os criminosos, da criança segurando armas de fogo, infringem o artigo 242 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que diz ser crime fornecer ou entregar arma, munição e explosivo,”de qualquer forma”, a criança ou adolescente.Leia mais em METRÓPOLES

Comente esta notícia