facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2025
14 de Maio de 2025

28 de Abril de 2017, 20h:28 - A | A

POLÍCIA / POSTOU NO FACEBOOK

'Estudante' que fez sexo com cadela e filmou sai da cadeia, em Cuiabá

Emerson Pedroso ,que divulgou vídeo fazendo sexo com cadela, estava preso no antigo Presídio do Carumbé, será liberado na noite desta sexta-feira (28).

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O advogado Rodrigo Lazáro de Souza, que faz a defesa do estudante Emerson Fernandes Pedroso - que divulgou vídeo fazendo sexo com uma cadela- confirmou em primeira mão ao , na noite desta sexta-feira (28), que a juíza Flávia Catarina Oliveira de Amorim, concedeu liminar favorável à soltura do acusado de maus-tratos a animais.

Emerson, que estava preso desde a última segunda-feira (24), quando decidiu se entregar à polícia, deve deixar Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Presídio do Carumbé, ainda esta noite. "Ele já está sendo liberado", resumiu o advogado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A decisão acorreu depois que o delegado Gianmarco Paccola Capoani, da Delegacia Especializada do Meio ambiente (Dema), solicitou ao Poder Judiciário a prorrogação, por mais cinco dias, da prisão temporária do estudante. O pedido de prisão estava baseado nos crimes de maus-tratos e associação criminosa.

No dia 25, o advogado Rodrigo Lazáro disse que seu cliente não se entregou antes à polícia porque temia por sua vida, já que teria sofrido uma tentativa de homicídio na quinta-feira (20), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, onde mora com a família. 

O advogado disse que após o caso tomar repercussão em alguns sites de Cuiabá, seu cliente estava se dirigindo à delegacia, quando seu carro teria sido cercado por homens que atiraram três vezes contra ele. Emerson não foi ferido, mas o carro teria ficado com as marcas dos disparos.

O caso 

O vídeo foi gravado dentro de um banheiro, supostamente na casa onde mora. A gravação foi feita pelo próprio estudante.

Após o vídeo ser divulgado, Emerson foi para casa de amigos, em Cuiabá. 

O estudante foi até a delegacia acompanhado de seu advogado e foi ouvido pelo delegado Gianmarco Paccola Capoani.

A Polícia Civil suspeita que o estudante seja membro de um grupo de zoófilos, que produziam e divulgavam imagens de sexo com chachorros.

O suspeito tem quatro cães, três dos quais dois a Polícia Civil conseguiu resgatar, inclusive a cadela que aparece na filmagem.

 

 

Comente esta notícia

Elisabeth 15/09/2017

Esse idiota não passa de um maldito e ainda tem pai e mãe, que não lhe ensinaram nada da vida. O desgraçado não sabe o que é respeito,princípios e civilidade. Um FDP muito grande...Debiloide vais arder no inferno,ah vai . Vc e a mamãezinha!!!

positivo
0
negativo
0

Adrieli 01/05/2017

Não, ele não fez 'sexo' com a cachorra, ele ESTUPROU a cachorra!!!!

positivo
0
negativo
0

Leni 29/04/2017

Doente!Covarde!Desejo do fundo do meu coração que vc encontre um cachorrão bem grande fazer sexo com vc contra sua vontade e ainda divulgue o video pra vc ver se é bom,aí se ele for preso também vai ser liberto com a desculpa de que é corvadófilo!Que nojo que tenho de ti!Se ÉS meu filho (Deus me livre)Abordava vc sua coisa!

positivo
0
negativo
0

3 comentários