Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

03 de Dezembro de 2014, 11h:19 - A | A

POLÍCIA / JAYME CAMPOS

Estudante de 15 anos é baleada em assalto na porta da escola em VG

Baleada de raspão na perna direita a estudante foi encaminhada ao Pronto Socorro, recebeu atendimento médico e teve alta.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma estudante, de 15 anos, foi baleada durante um assalto, na frente da escola municipal Jayme Veríssimo de Campos, no bairro Nova Várzea Grande, na cidade de mesmo nome. O caso ocorreu por volta das 22h, desta terça-feira (2). A jovem foi levada ao Pronto-Socorro Municipal, medicada e teve alta em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava saindo da escola com uma amiga, de 17 anos, quando foram rendidas por homem moreno e magro, que estava armado com um revólver.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O assaltante roubou os aparelhos celulares das vítimas e antes de fugir, atirou na direção de uma delas, atingindo de raspão a perna direita da estudante de 15 anos. Em seguida, o bandido fugiu a pé.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal.

Aos PM’s, a amiga da vítima contou que as duas não esboçaram nenhuma tentativa de reação durante o assalto, por isso, não entendeu o porquê do bandido ter atirado. 

A PM fez rondas na região, mas não prendeu ninguém. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Comente esta notícia