Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

30 de Dezembro de 2017, 14h:35 - A | A

POLÍCIA / GRAN ODARA

Estelionatários são presos em flagrante tentando dar golpe em hotel

Com os estelionatários foram apreendidos vários documentos de identidade com a mesma foto e nomes diferentes, folhas de cheques em nome de terceiros, cartões de créditos falsos e mais de R$ 5,7 mil em dinheiro.

DA REDAÇÃO



Dois estelionatários foram presos em flagrante pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil (PJC) na tarde desta sexta-feira (29), quando tentavam aplicar golpe no hotel de luxo Gran Odara, na Capital.  Os criminosos, Dário Barros da Silva, de 33 anos, e Leonel Braga Gouveia, de 28, foram flagrados com documentos e cartões de créditos falsos e foram autuados por estelionato.

A ação aconteceu por volta das 16 horas, após troca de informações da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) com a equipe do GCCO. Os policiais se deslocaram até o hotel Gran Odara, na Avenida Miguel Sutil, para averiguar a situação e constataram que os acusados utilizaram documentos falsos para fazer o cadastro no hotel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com os estelionatários foram apreendidos vários documentos de identidade com a mesma foto e nomes diferentes, folhas de cheques em nome de terceiros, cartões de créditos falsos e mais de R$ 5,7 mil em dinheiro.

Diante da situação, os golpistas foram encaminhados ao GCCO, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por estelionato. 

Comente esta notícia