facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

03 de Maio de 2024, 08h:35 - A | A

POLÍCIA / EM MENOS DE 24H

Esposa grávida retira queixa e cantor que espancou mulher por ser acordado com café na cama é solto

A vítima contou ao G1 que tudo não passou de um mal-entendido e denunciou porque ficou nervosa com a situação

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



O cantor sertanejo Rogério Cristovão, 38 anos, conhecido como “Rogerin”, foi liberado da cadeia após sua esposa retirar a denúncia de violência doméstica que havia feito contra ele. O músico foi preso nesta quarta-feira (1º) por agredir a companheira grávida, com socos e chutes ao ser acordado para tomar café da manhã.

LEIA MAIS - Cantor espanca esposa grávida após ser acordado com café na cama

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou a polícia que levou um café da manhã para o marido que não gostou de ter sido acordado. Ele levantou da cama desferindo socos contra a mulher, que fugiu da casa pela janela e pediu ajuda para vizinhos.

Ele foi preso em flagrante e disse que agiu daquela forma por conta de remédios controlados que toma para regular o sono.

Porém, na delegacia, a mulher acabou mudando sua versão e retirando a denúncia contra Rogério. Ela disse que tudo não passou de um mal-entendido e que as agressões não aconteceram.

Acionei a polícia porque fiquei nervosa. Ele não é uma pessoa agressiva, sempre me tratou bem, é um cara amoroso e cuidadoso. O fato é que ele tá passando por um momento difícil por causa da medicação. Em nenhum momento eu quis que ele fosse preso ou tratado como bandido”, disse em entrevista.

Comente esta notícia