facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2025
13 de Junho de 2025

11 de Junho de 2025, 08h:09 - A | A

POLÍCIA / NO NORTÃO

Envolvido com jogo do bicho é assassinado a tiros em loja de celulares

Mariano Oliveira chegou a ser preso em 2019 durante a Operação Mantus, que desarticulou um esquema de jogo do bicho.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Um homem de 50 anos, identificado como Mariano Oliveira da Silva, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (10), dentro de uma loja de assistência técnica para aparelhos celulares no bairro Jardim Primaveras, na cidade de Sinop. 

O crime foi registrado no estabelecimento que fica na esquina da Rua Agapantos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com testemunhas, a vítima seria representante comercial e teria chegado na loja para fazer uma entrega. Em determinado momento, entrou o bandido, não identificado, sacou uma arma de fogo e fez os disparos contra a vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o homem já estava morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Ainda conforme testemunhas, o autor do crime chegou na loja em um veículo Gol na companhia de outras três pessoas.

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), a Polícia Militar interceptou o carro em fuga entre Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde. Os bandidos foram presos. 

A motivação do crime está sendo apurada pela Polícia Civil da cidade.

Mariano chegou a ser preso em 2019 durante a Operação Mantus, deflagrada pela Polícia Civil para desarticular um esquema de jogo do bicho em Mato Grosso.

Comente esta notícia