facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Março de 2025
17 de Março de 2025

10 de Setembro de 2018, 17h:45 - A | A

POLÍCIA / DONO DA REAL CRED

Empresário reage em assalto e é morto com tiro na cabeça na frente da mulher

Após assassinar Carlos da Cruz Olmedo, os bandidos fugiram com um veículo Toyota Etios da vítima. Ninguém foi preso.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O dono da empresa Real Cred, Carlos da Cruz Olmedo, 36 anos, foi morto com um tiro na cabeça após reagir a um assalto no bairro Jardim Keneddy, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (10).

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no momento em que Carlos e a mulher deixavam a residência no carro Toyota Etios da família. Eles foram rendidos por uma dupla de assaltantes e obrigados a entrar novamente no imóvel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dentro da casa, Carlos tentou lutar com um dos bandidos enquanto o comparsa recolhia objetos de valor.

Irritado, um dos criminosos atirou na cabeça do empresário, que morreu ainda no local. Na fuga, a dupla roubou o Etios e abandonou no bairro Jardim Tropical.

A Polícia faz rondas nos bairros da região onde o veículo foi encontrado, mas até a publicação da reportagem nenhum suspeito foi localizado.

O crime é investigado pela a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

Bandido é surrado até a morte após assassinar taxista em assalto

Comente esta notícia

marcelo 12/09/2018

violencia e repondido com violencia quando nossos soldados forrao para o aiti em misao de paz la eles viao uma pessoa com arma na mao eles atirava primeiro depois procurava a saber. Nos pais q a arma e liberada para todos nao tem essa violencia temos q acabar com direitos umano as escola tem que ser todas regime militar so bolsonario pra fazer issso fassso campaia de graça para ele vejo nele a melhor forma pra resolve nosso brasil

positivo
0
negativo
0

maria josé 11/09/2018

a comunidade vive prisioneira não pode mais possuir bem aqui no BRASIL,'' ainda existe que país que eu quero'' tudo politicagem nem eles sabem o que fazer. Se o ser humano não fossem tão egoístas e soubessem dividir com outros seriamos livres para viver e não seriamos condenados a viver tamanha violência.

positivo
0
negativo
0

RICARDO TEIXEIRA DE ALMEIDA 11/09/2018

Q absurdo, o ser humano está condenado ao inferno mesmo, dinheiro virou um Deus pra esses incrédulos. Que Deus tenha misericórdia da raça humana, mas alguns indivíduos somente a morte poderá dar jeito.

positivo
0
negativo
0

Fenix 11/09/2018

FICO ABISMADO QUANDO UM IDIOTA AFIRMA QUE A SAIDA PARA OS PROBLEMAS SOCIAIS ENFRENTADOS PELA SOCIEDADE BRASILEIRA ESTA EM BOLSONARO. ISSO É FRUTO DE TAMANHA IGNORANCIA. SOMENTE OS SANGUINARIOS DA MESMA LAIA PENSAM ASSIM. INFELIZMENTE NO BRASIL PREPONDERA QUANDO NAO A POLITICA DE PAO E CIRCO, AGORA APOLOGIA A VIOLENCIA.

positivo
0
negativo
0

alexandre 11/09/2018

só Bolsonaro pra resolver, passou dos limites, carro popular, cade os direitos humanos ?

positivo
0
negativo
0

MARIA TAQUARA 10/09/2018

bandidagem tá demais da conta :(

positivo
0
negativo
0

6 comentários