facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

28 de Agosto de 2015, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / "MATA QUE É POLÍCIA"

Em assalto, bandido descobre que vítima é PM e comparsa exige execução

Ao descobrir que a vítima era PM um dos criminosos gritou, exigindo que o comparsa assassinasse o militar. “Mata que é Polícia”, disse o bandido. No entanto, os criminosos desistiram do assassinato.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O policial militar N.N.O.S., de 31 anos, teve o carro e a pistola roubados durante um assalto em frente à casa da sogra dele, localizada no bairro CPA II, em Cuiabá. A ação criminosa foi executada por três bandidos na noite desta quinta-feira (27).

No entanto, os criminosos desistiram do assassinato e obrigaram que N.N. e a esposa saíssem do veículo. Em seguida fugiram no carro em alta velocidade.

Segundo relatos do policial, registrados no Boletim de Ocorrência (B.O), ao descobrir que a vítima era PM um dos criminosos gritou, exigindo que o comparsa assassinasse o militar. “Mata que é Polícia”, disse o bandido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, os criminosos desistiram do assassinato e obrigaram que N.N. e a esposa saíssem do veículo. Em seguida fugiram no carro em alta velocidade.

O PM acionou os policiais militares do 3º Batalhão que fizeram rondas na região, mas não conseguiram prender ninguém. Ainda na noite desta quinta-feira (27), o veículo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Santa Rosa, também na capital. No entanto, nenhum pertence roubado foi recuperado.

O PM e a esposa foram até a Central de Flagrantes e registraram o crime. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) está investigando o crime.

Comente esta notícia