JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Odair José da Silva, de 29 anos, foi morto com pauladas na cabeça, na noite desta quinta-feira (10), no bairro Novo Tempo, na capital. O corpo dele foi encontrado às margens do Rio Cuiabá.
Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, um pescador correu até a fábrica da Ambev e contou ao segurança que viu um homem sendo espancado por duas pessoas. Após o crime a dupla criminosa teria fugido em uma motocicleta sentido ao bairro Santa Rosa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A PM foi até o local, mas Odair já estava morto com várias lesões. O rosto dele estava desfigurado por conta da violência das pauladas.
Testemunhas teriam dito aos policiais que a vítima seria usuária de drogas. Por isso, a PM acredita que o homicídio tenha sido um 'acerto de contas' por dívidas de Odair com traficantes. No entanto, não foi divulgado se Odair tinha antecedentes criminais.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.