facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Janeiro de 2025
14 de Janeiro de 2025

11 de Setembro de 2015, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / ROSTO FICOU DESFIGURADO

Dupla mata homem com pauladas na cabeça na beira de Rio Cuiabá

Testemunhas teria dito aos policiais que a vítima seria usuária de drogas. Por isso, a PM acredita que o homicídio tenha sido um acerto de contas por conta de dívidas de Odair com traficantes.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Odair José da Silva, de 29 anos, foi morto com pauladas na cabeça, na noite desta quinta-feira (10), no bairro Novo Tempo, na capital. O corpo dele foi encontrado às margens do Rio Cuiabá.

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, um pescador correu até a fábrica da Ambev e contou ao segurança que viu um homem sendo espancado por duas pessoas. Após o crime a dupla criminosa teria fugido em uma motocicleta sentido ao bairro Santa Rosa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM foi até o local, mas Odair já estava morto com várias lesões. O rosto dele estava desfigurado por conta da violência das pauladas.

Testemunhas teriam dito aos policiais que a vítima seria usuária de drogas. Por isso, a PM acredita que o homicídio tenha sido um 'acerto de contas' por dívidas de Odair com traficantes. No entanto, não foi divulgado se Odair tinha antecedentes criminais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.

 

Comente esta notícia