Cuiabá, 14 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
14 de Setembro de 2026

11 de Setembro de 2015, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / ROSTO FICOU DESFIGURADO

Dupla mata homem com pauladas na cabeça na beira de Rio Cuiabá

Testemunhas teria dito aos policiais que a vítima seria usuária de drogas. Por isso, a PM acredita que o homicídio tenha sido um acerto de contas por conta de dívidas de Odair com traficantes.

Divulgação

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A DHPP investiga o assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A DHPP investiga o assassinato.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Odair José da Silva, de 29 anos, foi morto com pauladas na cabeça, na noite desta quinta-feira (10), no bairro Novo Tempo, na capital. O corpo dele foi encontrado às margens do Rio Cuiabá.

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, um pescador correu até a fábrica da Ambev e contou ao segurança que viu um homem sendo espancado por duas pessoas. Após o crime a dupla criminosa teria fugido em uma motocicleta sentido ao bairro Santa Rosa.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A PM foi até o local, mas Odair já estava morto com várias lesões. O rosto dele estava desfigurado por conta da violência das pauladas.

Testemunhas teriam dito aos policiais que a vítima seria usuária de drogas. Por isso, a PM acredita que o homicídio tenha sido um 'acerto de contas' por dívidas de Odair com traficantes. No entanto, não foi divulgado se Odair tinha antecedentes criminais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.

 

Comente esta notícia