Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

10 de Dezembro de 2013, 11h:02 - A | A

POLÍCIA / PÂNICO NO CPA

Duas mulheres são estupradas por maníaco em casa abandonada na região

Vítimas estavam caminhando por uma rua do bairro, quando o homem a renderam. Elas foram obrigadas a entrarem em uma residência abandonada, onde sofreram os abusos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Duas mulheres, sendo uma menor de idade, foram estupradas em uma casa abandonada no bairro São João Bosco Pinheiro, na região do CPA, em Cuiabá. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (09), por volta das 22h. O suspeito está foragido e aparenta ter entre 40 e 50 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam voltando para casa, quando foram rendidas pelo criminoso, que as ameaçou com uma pistola.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O maníaco obrigou as mulheres a entrarem em uma casa abandonada, localizada em uma região de matagal. No local as vítimas foram obrigadas a tirarem a rouba e sofreram os abusos”, explicou um tenente do 3º Batalhão da PM.

Após terminar os estupros o homem amarrou as vítimas com as próprias roupas e fugiu levando os celulares e pertences dela.

“Ele (estuprador) ainda ameaçou as mulheres para ficar cerca de 10 minutos no local, se saíssem antes, elas seriam mortas. Mostrando a possibilidade que poderia estar vigiando o local”, explicou.

Após o prazo dado pelo bandido as jovens conseguiram se soltar e fugir para suas residências. A PM foi acionada e fez rondas pela região, mas não conseguiu prender ninguém. As vítimas devem passar por um exame de corpo delito.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Cuiabá. Nos próximos dias um a gente da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deve confeccionar um retrato falado do suspeito.

Comente esta notícia