RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
O dono de uma oficina mecânica em Alto Taquari (479 km ao Sul de Cuiabá), é procurado pela Polícia Civil, acusado de matar um cliente a tiros, na segunda-feira (27), após uma discussão por causa do preço do reparo do escapamento de uma moto.
Conforme relatos de testemunhas, o empresário Flites Alberto Barbosa da Silva, 26 anos, atirou e matou o cliente Josué Almeida Teixeira, 22 anos, dentro de sua oficina mecânica, na frente de funcionários.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, Josué foi socorrido por familiares e encaminhado para uma unidade de saúde. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A informação sobre como aconteceu o fato foi confirmada por dois funcionários da oficina. Eles acompanharam as buscas na casa do foragido, que fica anexa à oficina. No local a polícia apreendeu munições calibre 38 e 32 – porém, a arma usada no crime não foi encontrada.
Conforme testemunhas, o empresário fugiu do local em uma caminhonete S-10, prata. Buscas foram feitas na região, mas ele não localizado.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
Leia mais
Homem é morto com tiro no rosto após reagir a assalto em mercado
Morador luta com assaltante no meio da rua e bandido atira; veja vídeo