JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O empresário José Aparecido Bravo, dono da Bravo Produções Artísticas, foi morto com cinco tiros durante uma tentativa de assalto, na sua casa, no bairro Santa Cruz, região de classe média alta, em Cuiabá. O latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu por volta das 15h, desta quinta-feira (16).
Segundo informações do 3º Batalhão, a vítima teria sacado uma grande quantia em dinheiro e se dirigido para casa. Testemunhas disseram que, quando ele (José) saiu do carro, foi abordado por ao menos três bandidos em duas motos
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os criminosos obrigaram a vítima a entrar na casa e exigiram joias e dinheiro. Durante a ação criminosa teriam atirado várias vezes na vítima e fugido, sem levar nada.
Ao ver o marido baleado a esposa ainda o colocou dentro do carro, mas ele morreu no local.
A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está no local investigando o caso.
O corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.
Em rondas pela região, a Polícia Militar prendeu um suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, a polícia aguarda pela esposa da vítima para fazer o reconhecimento.
internauta
Casa do empresário
Reprodução Internauta
Empresário teria sido abordado por dois homens em uma moto.
João Paulo 17/10/2014
o indica q não foram para roubar e sim executa-lo, aí tem coisa.
Paulo Jorge 17/10/2014
Eu já falei nesta coluna que, em todos os bairros tem que ter um grupo de extermínio, para mandar esses meliantes de volta deonde vieram, ou seja inferno.
KAMIL ZAROUR 17/10/2014
A insegurança que vive o nosso Estado, fez com que perdêssemos um amigo. Que Deus conforte a sua família. Meus pêsames.
HUGO BARROS DUARTE 16/10/2014
Bravo, mais além de ser meu cliente, amigo, gente boa, trabalhador, meus sentimentos à família.
josias b. almeida 16/10/2014
nos perdemos um grande amigo, a uma pessoas dedicado ao trabalho familia,espero a deus que a justiça faça alguma coisa para esse assaltante não é possivel todo dia morrer pai de familia um trabalhador, José Bravo uma com pobremas de saude nuna perde o bom humor e principalmete os compromisso, peça a Deus que de conforte a esposa e filhos e toda familia.
5 comentários