facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

17 de Julho de 2018, 11h:08 - A | A

POLÍCIA / EM COBERTURA NO RIO

Doméstica ajudou médico em cirurgia que matou bancária cuiabana

Rosilane Pereira da Silva, de 24 anos, que foi presa após participar do procedimento estético dentro do apartamento do médico Denis Furtado, que resultou na morte da bancaria Lilian Calixto, revelou que trabalhava como empregada doméstica do médico.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



A técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24 anos, que foi presa após participar do procedimento estético dentro do apartamento do médico Denis Furtado, que resultou na morte da bancaria Lilian Calixto, revelou na 16ª Delegacia de Polícia Civil que trabalhava como empregada doméstica no apartamento do médico. 

Entretanto, nas redes sociais de Denis, Rosilane aparece nas fotos auxiliando o médico nos procedimentos. Por isso, a polícia garante que Rosilane também auxiliava Denis durante os procedimentos estéticos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rosilane foi presa junto com Renata Fernandes, que é a namorada do médico. As duas foram levadas para prestar depoimento, mas tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

A delegada titular da 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Adriana Belém, disse que as quatro pessoas estavam no apartamento durante o procedimento. “Rosilane, Renata, Denis e Maria [mãe de Denis], entretanto só duas pessoas levaram ela [Lilian] para o hospital. Ela acreditava que faria o procedimento em uma clinica, mas só na última hora descobriu que seria no apartamento”, disse a delegada.

Aos policiais, Renata disse ter iniciado um curso de técnica de enfermagem em São Paulo, mas confessou que não concluiu. Segundo a polícia, ela teria ajudado no procedimento, mas ela garantiu que trabalhava apenas como secretária do namorado. Rosliane e Renata foram indiciadas por homicídio qualificado e associação criminosa.

Agora a polícia busca por Denis e a mãe dele, Maria de Fátima Barros, de 66 anos. Médica com o CRM cassado, ela estava no apartamento quando o procedimento aconteceu. As suspeitas são de que ela tenha auxiliado o filho Denis na cirurgia.

A delegada Adriana Belém pede para que qualquer pessoa que tenha feito procedimentos estéticos com Denis e a equipe dele compareça à 16ª DP, no Rio de Janeiro.

Redes sociais

Denis Furtado tem mais de 647 mil seguidores no Instagram e 50 mil no Facebook. Ele é conhecido como o “Doutor Bumbum” e tinha diversos sites para a divulgação dos resultados de procedimentos estéticos. O apelido foi criado pelos seguidores que gostavam de ver o antes e o depois dos procedimentos.

Após a morte de Lilian, Denis bloqueou todas as suas contas nas redes sociais.

Leia mais

 

Cuiabana pagou com R$ 20 mil e com a vida por aumento de bumbum
Mãe e namorada de médico participaram de cirugia que matou bancária

Aumento de glúteo que matou cuiabana foi feito em apartamento no RJ

Médico que fez aumento de glúteo em gerente de banco tem prisão decretada

Gerente de banco em Cuiabá morre após injeções para aumentar glúteo

 

Comente esta notícia