THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
O delegado Flávio Leonardo, de Canarana, contou ao RepórterMT que o pai que estuprou, atirou no chão e matou o próprio filho de 7 meses não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e narrou com detalhes o crime de forma bastante fria. Ele foi preso na quarta-feira (10), após enfermeiros de uma unidade médica notarem que o bebê tinha sinais na região anal.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A autoridade policial contou à reportagem que, durante o depoimento, o pai do bebê alegou que estava bêbado e não sabe porquê cometeu o crime. Porém, a esposa e mãe do bebê, que estava trabalhando quando tudo aconteceu, negou que ele estivesse bêbado.
Por fim, o delegado frisou que o criminoso parecia estar mais preocupado com sua prisão do que com o fato de ter matado o próprio filho.
Inicialmente foram constatadas somente as lesões de abuso sexual, mas, ao ser ouvido, o criminoso confessou que chegou a jogar o bebê no chão pelo menos quatro vezes no chão, a uma altura de aproximadamente 1,5m, na tentativa de simular um engasgo.
Ao notar que a criança estava ficando roxa, ele a levou para o hospital e disse que o filho estava engasgado.
Os paramédicos logo notaram as lesões no bebê e acionaram a Polícia Militar que efetuou a prisão do homem.
Após ser ouvido, ele foi encaminhado para o Fórum criminal onde passará por audiência de custódia.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Anônimo 12/07/2024
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários