MAYARA MICHELS 15h40
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu o diretor da Associação dos Cegos de Mato Grosso. Joilson Nardes do Nascimetno, de 46 anos foi preso em flagrante acusado de estupro na região do CPA. Joilson tem menos de 5% da visão. Segundo a Polícia, Joilson teria abusado da menor N.F.G.R dentro de sua residência.
A mãe da menina contou em depoimento que, a menor foi até a casa de Joilson fazer um trabalho escolar , junto com a filha dele. E que em um determinado momento, ele mandou a filha tomar banho e ficou sozinho com N.F.G.R. Foi quando o mesmo se aproximou mostrando suas genitálias.
Ele teria a pego a força, onde acariciou as partes íntimas da menina. A menor gritou, até que a sua amiga saiu do banheiro e presenciou o crime. Com isso Joilson largou a menor e pediu para que as duas não contassem para ninguém.
Entretanto, a vizinha ouviu a conversa e acionou a polícia. Policiais militares prenderam Joilson em flagrante e o encaminharam para a Delegacia do Planalto. No mesmo dia foi decretada a prisão preventiva e ele foi transferido para a Penitenciaria Central do Estado, antigo Pascoal Ramos.
O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Defesa dos direitos das Crianças, Dedica, onde tem um prazo de 10 dias para concluírem o inquérito. Segundo a delegada Alexandra Fahone, o caso está em segredo de justiça, e deve ser concluído na próxima semana.