facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Agosto de 2025
11 de Agosto de 2025

11 de Agosto de 2025, 12h:38 - A | A

GERAL / HORAS ANTES DE MORRER

Cantora postou vídeo: Quero agradecer a Deus pelo dom da vida e pelo dom da minha voz

Luna Alves estava em casa quando passou mal na madrugada de domingo (10). Ela sofreu um mal súbito.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Horas antes de morrer, a cantora Luna Alves, de 39 anos, publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais no qual agradecia a Deus pela vida e pelo dom de cantar. Ela havia feito uma apresentação em Cuiabá momentos antes de sofrer um mal súbito.

Luna estava em seu apartamento quando começou a se sentir mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ela não resistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Cantora sofre mal súbito e morre em Cuiabá

"Quero agradecer imensamente, no fundo do meu coração, a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. Muito grata, só eu e ele no nosso íntimo. Que Deus abençoe a mim e a vocês", disse no vídeo, publicado no story do Instagram.

Ainda na gravação, Luna também agradeceu a equipe dela e as pessoas que têm contratado seus shows.

"Agradeço também a minha equipe, aos contratantes e parceiros que gostam do meu trabalho. É muito bom você fazer um trabalho onde as pessoas te elogiam e gostam do que você faz. Obrigada do fundo do meu coração".

Em suas redes sociais, familiares, amigos e fãs lamentaram a morte repentina de Luna.

A filha da cantora, Maria Eduarda Queiroz, publicou: “Eu te amo pra sempre mãe, minha Lucinha”.

O velório acontece na Capela da Pax no bairro CPA 2. Não há informações sobre o sepultamento.

Veja vídeo:

Comente esta notícia