VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Dos 46 passageiros que ficaram feridos no acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta, na última sexta-feira (08), em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), sete continuam internadas e 39 já receberam alta.
De acordo com a Rio Novo Transporte, empresa responsável pelo ônibus envolvido na ocorrência, uma pessoa está internada em um hospital da cidade de Sorriso, três em Nova Mutum e três em Lucas do Rio Verde.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na sexta-feira à noite, os passageiros embarcaram no ônibus que saiu de Cuiabá e seguia pra Sinop. Por volta das 21h40, no km 647 da BR-163, o transporte de viagem bateu em na carreta Volvo FH440 que transportava caroço de algodão e seguia no sentido contrário da rodovia.
De acordo com uma análise feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o motorista do ônibus invadiu a pista da carreta em uma curva e na faixa contínua, ou seja, trecho proibido para ultrapassagens.
LEIA MAIS: Perícia revela que ônibus invadiu pista e bateu em carreta
Onze pessoas morreram, inclusive o motorista do ônibus.
As vítimas fatais foram identificadas como Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, 29 anos; Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, 52; Ana Paula Ferreira, 46; Marco Antônio Ferreira Dias, 23; Eileen Naiely da Silva, 20; Gabriel Mendes Sanqueta, 20; Marinalva Sobeira dos Santos, 33; Francisco Das Chagas Nascimento Silva, 22; Alcione Ferreira Lima, 51; Luis Augusto Araujo Santos, 41 e Mateus Vicente Serafim, 25.
ANA LUZIA TIMO MANFIO 11/08/2025
SE AS MULHERES CAUSAM MENOS ACIDENTES NO TRÂNSITO, PORQUE NATURALMENTE O CORPO DA MULHER É CAPAZ DE DAR VIDA, ENTÃO PRECISAMOS PRIORIZAR EMPREGOS PARA MULHERES MOTORISTAS, SIMPLES ASSIM, COTA 50% URGENTE!
1 comentários