DA REDAÇÃO
Seis acusados por estupro de vulnerável foram presos na manhã desta terça-feira (19) pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (DEDDICA). As ações integram a megaoperação Civil na Carga Máxima 2, inserida em ofensiva da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
Moacir Silva de Almeida, 46 anos, se 'destaca'. Ele éinvestigado pelo estupro da filha de 6 anos de idade, desde quando ela tinha 3 anos. Foi apurado que ele vendava os olhos da garota durante os abusos.
O parentesco entre agressores e vítimas é uma constante nos casos investigados.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Entre os estupradores, Moacir Silva de Almeida, 46 anos, se 'destaca' por ser investigado pelo estupro da filha de 6 anos de idade, desde quando ela tinha 3 anos.
Foi apurado que ele vendava os olhos da garota durante os abusos. Ele ainda faria constantemente ameaças à menina caso contasse a alguém sobre os atos.
Outro pai acusado de ter estuprado a própria filha é Alensen Fagner de Oliveira, 28 anos, que é investigado por estupro de vulnerável à filha biológica de 06 anos de idade. O laudo médico confirmou as agressões à menina.
Entre os presos também está o caminhoneiro Cristopher da Silva Santana, 24 anos. Ele é acusado de ter estuprado a enteada de 10 anos de idade, no próprio veículo usado para trabalhar e também na residência da família.
Já Fábio Augusto de Araújo, 38 anos, é suspeito de tentar estuprar a sobrinha de 15 anos de idade. Sob o pretexto de dar carona à estudante para cadastrar o cartão transporte de ônibus da adolescente. ele teria atacado a garota, que conseguiu fugir.
Caso parecido ao de Dirceu da Silva Padilha, 57 anos, acusado de abusar da sobrinha no período de 5 aos 10 anos de idade da menina. Também foi preso por estupro de vulnerável Wanderson Rodrigues, de 21 anos de idade. Todos os agressores serão encaminhados nesta terça-feira para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.
























