DO REPÓRTERMT
A mãe de Rhuan dos Santos Pereira se ajoelhou e pediu perdão à família de Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, assassinada a facadas por ele, no último domingo (4), em São José do Rio Claro (a 297 km de Cuiabá).
“Peço perdão para a família da Vitória, que nem eu e nem os irmãos dele têm culpa de nada. Eu peço perdão de joelhos para a família da Vitória. Peço perdão para a família da Vitória e o pai dela, a mãe dela, toda a família dela me perdoe. Eu e meus filhos não temos culpa disso. Nós não temos culpa”, disse a mãe do assassino em entrevista à TV Campos Verdes Rio Claro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS - Homem que matou mulher a facadas na frente dos filhos é preso
Rhuan disse que matou Vitória porque não aceitou o fim do namoro. Logo após o crime, ele enviou mensagem para uma amiga da vítima, confessando o que havia feito.
“Disse que após uma discussão, ela pediu para terminar o relacionamento. Ele ficou descontrolado, disse que ficou sem consciência, pegou a faca e desferiu os golpes. Ele não soube informar quantos foram, a perícia aponta para quatro golpes”, contou o delegado Arnon Osny Mendes à imprensa.
Rhuan, que estava escondido em uma região de mata próximo da cidade, foi preso nessa segunda-feira (5).