Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

21 de Dezembro de 2013, 11h:51 - A | A

POLÍCIA / TENSÃO EM VG

Criminosos fogem com vítimas, são perseguidos e batem o carro

Detidos, os dois acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois assaltantes foram presos em flagrante após roubarem e sequestrarem um casal, em Várzea Grande. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (20), por volta das 23h30.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o casal foi surpreendido dentro da própria casa, na região central de Várzea Grande, pelos assaltantes, A. L. R. e A. P. S., ambos de 19 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Armados com um revólver calibre 38 e um 32,  os bandidos renderam as vítimas e os ameaçaram de morte, caso elas pensassem em reagir. Não contentes, os assaltantes obrigaram o casal a colocar vários objetos de valores no carro deles, um Peugeot 307, e depois saíram no veiculo, com os reféns.

Quando trafegavam na Avenida Júlio Campos, próximo da Rodovia dos Imigrantes, na saída de Várzea Grande, foram localizados por uma guarnição da Rotam.

Ao solicitar a abordagem, os criminosos não pararam e deram início a fuga. Ao entrar em uma curva, em alta velocidade, um dos suspeitos que pilotava o carro, perdeu o controle da direção e foram parar em cima da calçada, porém não saíram do veículo e passaram a fazer exigências à Polícia. Após uma hora, eles liberaram os reféns e se entregaram.

Detidos, os dois acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Comente esta notícia