JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A polícia prendeu dois homens que usavam a rede social Facebook para praticar diversos tipos de crimes. A prisão deles ocorreu na tarde desta quarta-feira (13). Eles são suspeitos de terem roubado R$ 30 mil e um aparelho celular de uma vítima, que veio de Santa Catarina (SC) até Várzea Grande para comprar um veículo L200 Triton dos criminosos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegou no local marcado pelos criminosos para comprar o veículo, quando F.B., de 38 anos e V. D., de 23 anos, sacaram uma arma e roubaram os R$ 30 mil e o aparelho celular dela.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mulher foi amarrada e colocada dentro de um Ford Fiesta de cor prata. Ela foi abandonada pelos bandidos e deixada em um matagal próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída de Várzea Grande.
A vítima acionou a PM, que por meio do aparelho GPS, instalado no celular, localizou os bandidos em uma residência, no bairro Beira Rio, em Várzea Grande. Os policiais foram até o local e prenderam em flagrante os dois homens. Levados a Central de Flagrantes, eles foram reconhecidos pela vítima.
Os policiais não encontraram o celular e nem o dinheiro roubado, no entanto, apreenderam o veículo Fiesta e várias caixas de medicamentos sem nota fiscal na casa.