facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

23 de Junho de 2021, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / ABUSO NA MADRUGADA

Crianças flagram homem estuprando menina de 12 anos em MT

O acusado foi detido em flagrante na madrugada do último domingo (20) no bairro Vila Portuguesa, em Tangará da Serra, onde foi denunciado à Polícia Militar.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 42 anos, nome não divulgado, abusou sexualmente da prima de 12 anos durante a madrugada do último domingo (20), na casa da família no bairro Vila Portuguesa, em Tangará da Serra (244 km da Capital), onde foi flagrado e denunciado por outras crianças.

De acordo com a ocorrência, primos se organizaram e combinaram de irem dormir na casa de um deles, num encontro de família.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também:

Dupla invade casa e executa rival a tiros na frente da esposa e sogra

Jovem arma emboscada, mata madrasta em Mato Grosso do Sul e foge para MT

No entanto, durante a madrugada, o acusado seguiu para o quarto das crianças, onde passou a mão pelo corpo da menina e depois deitou sobre ela.

A vítima acordou assustada com o acusado ‘se esfregando’ nela, momento em que teria gritado, despertou as demais crianças e uma delas teria questionado ‘o que estava acontecendo’.

Uma das crianças chamou a mãe da vítima, que flagrou o acusado no quarto e ouviu da filha o que tinha acontecido. O acusado tentou ‘explicar’, mas a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e o ‘primo’ foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Representantes do Conselho Tutelar acompanharam os procedimentos na unidade policial. Ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável e segue em investigação.

Comente esta notícia