facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Setembro de 2024
09 de Setembro de 2024

11 de Agosto de 2024, 14h:34 - A | A

POLÍCIA / VIATURA ENVOLVIDA

Comandante-geral da PM instaura procedimento para investigar acidente que matou bebê de dois meses

Os policiais estariam atrás de uma motocicleta quando acabaram batendo no carro em que o bebê estava.

THIAGO STOFEL
DO REPÓRTERMT



O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, determinou a instauração de um procedimento para apurar as circunstânicas do acidente que resultou na morte de um bebê de dois meses ocorrido na noite desse sábado (10), em Poconé (104 km de Cuiabá).

Os policiais estavam perseguindo duas pessoas em uma moto que estavam fazendo manobras que estavam colocando a vida de outras pessoas em risco.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Viatura da PM bate em carro de família durante perseguição a bandidos em moto; bebê morre; vídeo

Em nota, Alexandre Mendes, disse que determinou a apuração do caso para verificar todos os detalhes que resultaram nessa tragédia.

"Na noite de sábado em Poconé uma viatura em acompanhamento a um infrator numa motocicleta envolveu-se em acidente com um terceiro veículo, que até onde sabemos teria invadido uma preferencial. Para nossa tristeza um bebê que estava neste veículo perdeu a vida. De imediato determinamos a instauração de procedimento para apurar as circunstâncias do acidente, desde a técnica do acompanhamento empreendido pela viatura e se houve de fato invasão da preferencial pelo veículo em que o bebê encontrava-se, entre outros fatores que serão esclarecidos".

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a perseguição, o carro em que o bebê estava entrou na frente da viatura que não conseguiu evitar o impacto. Por conta da batida o carro capotou.

Além do bebê que morreu nos braços da própria mãe, outras oito pessoas ficaram feridas. Algumas sofreram cortes, enquanto outras sofreram fraturas.

Foi constatado que a maioria das pessoas no carro estava sem cinto de segurança.

Comente esta notícia