facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Dezembro de 2014, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / JARDIM FLORIANÓPOLIS

Casa pega fogo em Cuiabá e uma pessoa morre carbonizada

DA REDAÇÃO



Uma residência localizada no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, pegou fogo na manhã deste sábado (13) e uma pessoa que estava dentro morreu carbonizada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando uma equipe chegou ao local para atender a ocorrência se deparou com o corpo da vítima em chamas.

Apenas uma pessoa estava dentro da casa no momento em que ocorreu o fato. O tenente Donato Coelho de Almeida, do Corpo de Bombeiros, disse que a residência era de madeira e que a vítima aparentemente seria um homem. Porém, até o momento não há identificação. “Chegamos aqui e o corpo já estava em chamas. Não dá para identificar ao certo. Testemunhas relataram que a casa estava abandonada já algum tempo e que desconhecem haver algum morador recente”, contou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Foram os moradores que avistaram a fumaça no local e acionaram os bombeiros. O tenente Coelho disse ainda que a residência não foi completamente destruída e que o fogo ficou concentrado no interior do imóvel.Também não se sabe o que teria provocado o acidente e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Apenas uma pessoa estaria dentro da casa. Peritos foram até o bairro e isolaram o local. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

 

 

Comente esta notícia