DÉBORA SIQUEIRA
DO REPÓRTER MT
Sete testemunhas foram ouvidas e uma desistiu de participar da audiência de instrução do empresário Carlinhos Bezerra, réu preso e confesso do assassinato da ex-companheira Thays Machado, de 44 anos, e o atual namorado dela, William Moreno, de 30 anos, em Cuiabá. O duplo homicídio aconteceu na tarde de 18 de janeiro, na calçada do edifício Solar Monet, no bairro Consil. A audiência foi realizada nesta segunda-feira (03). O caso tramita em segredo de Justiça.
Por solicitação da defesa, o réu não participou da audiência, pois preferiu exercer seu direito de ficar calado.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Segundo a juíza da 1ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz de Campos, que conduz o caso, agora o processo vai com vista ao Ministério Público para memoriais finais escritos, depois para o assistente de acusação e por fim à defesa.
Todos terão prazo de cinco dias para apresentar os memorais escritos. Após isso, o processo volta ao gabinete da magistrada.
A juíza poderia pronunciar o réu, o que significa que ele irá a Júri Popular; impronúncia do réu, ou seja, ele não irá a júri e será julgado monocraticamente por um magistrado; absolve sumariamente o réu; ou desclassifica o crime.
Contudo, Carlinhos Bezerra é réu confesso do duplo assassinato, foi preso em flagrante e assumiu o crime durante depoimento à Polícia.














Populacao 04/04/2023
Cade o machao brabo??? Cade o pistoleiro bruto??? Por que nao assume as consequencias do que fez com a mesma valentia que covardemente atirou em vitimas desarmadas e sem condicoes de se defender???
1 comentários