facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024

31 de Outubro de 2017, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO

Cabo do Exército é assassinado com tiros na cabeça

Os indícios do crime são de execução, já que nada de valor foi levado da casa do militar, que foi encontrado ao lado de sua motocicleta.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O cabo do Exército, Paulo Roberto Parabá de Oliveira, 23 anos,  foi morto com dois tiros na cabeça e outro que atingiu as costas, na noite de segunda-feira (30), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá). 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu às 23h30. Os policiais localizaram o militar já morto, caído no chão, ao lado de sua motocicleta – uma Honda CB 250 Twister.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com os militares, nenhum dos pertences da vítima foi levado após o crime, o que indica uma execução premeditada.

A execução do militar foi confirmada pelo 2° Batalhão da Fronteira ao #rerportermt. Segundo agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o cabo foi atingido por tiros à queima roupa.

O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Execução na noite

Na noite de segunda-feira (30), dois homens foram mortos a tiros em Cuiabá. A primeira vítima foi identificada como Allysson Lima da Silva, 19 anos, que foi assassinado por um traficante de drogas do bairro Umuarama por causa de uma dívida de R$ 5.

O segundo caso aconteceu já na madrugada desta terça-feira (31). A vítima foi identificada como Rodolfo Pedroso de Alhece, 31 anos, que foi assassinado com diversos tiros no bairro Centro América.

Leia mais

Usuário é morto a tiros por dívida de R$ 5 a traficantes em Cuiabá

Homem é executado com vários tiros em Cuiabá; assassino foge

Álbum de fotos

Comente esta notícia