RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
O cabo do Exército, Paulo Roberto Parabá de Oliveira, 23 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e outro que atingiu as costas, na noite de segunda-feira (30), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).
De acordo com a polícia, o crime aconteceu às 23h30. Os policiais localizaram o militar já morto, caído no chão, ao lado de sua motocicleta – uma Honda CB 250 Twister.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com os militares, nenhum dos pertences da vítima foi levado após o crime, o que indica uma execução premeditada.
A execução do militar foi confirmada pelo 2° Batalhão da Fronteira ao #rerportermt. Segundo agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o cabo foi atingido por tiros à queima roupa.
O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.
Execução na noite
Na noite de segunda-feira (30), dois homens foram mortos a tiros em Cuiabá. A primeira vítima foi identificada como Allysson Lima da Silva, 19 anos, que foi assassinado por um traficante de drogas do bairro Umuarama por causa de uma dívida de R$ 5.
O segundo caso aconteceu já na madrugada desta terça-feira (31). A vítima foi identificada como Rodolfo Pedroso de Alhece, 31 anos, que foi assassinado com diversos tiros no bairro Centro América.
Leia mais
Usuário é morto a tiros por dívida de R$ 5 a traficantes em Cuiabá
Homem é executado com vários tiros em Cuiabá; assassino foge