RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A jovem T.O.G., de 21 anos, foi ‘atacada’ por um grupo de homens que se aproximou dela em um carro, enquanto ela caminhava pela Rua Américo Mazeti, no bairro São Cristovão, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (9). Um dos envolvidos a agarrou pelo braço e a obrigou a pegar em seu pênis.
O fato aconteceu por volta de 0h15. A vítima conta que caminhava normalmente pela rua quando um carro vermelho se aproximou com vários homens dentro. Eles ofereceram carona para ela, porém, a jovem recusou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em determinado momento, o carro se aproximou da calçada e um homem magro, de cabelo arrepiado e dentes grandes, estava com a calça aberta e agarrou o braço da vítima, para que ela pegasse em seu pênis.
A garota gritou por socorro e o bando fugiu rumo a um parque de exposições.
Após o ato, testemunhas acionaram a Polícia Militar, que fez buscas na região com a vítima, mas os criminosos não foram localizados.
A jovem foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o caso foi registrado como ato obsceno.
Violência sexual
Na noite anterior, uma mulher identificada como J.R.O., precisou ser encaminhada para a Policlínica do Coxipó após ser atingida por um golpe de facão, ao tentar se defender de um estupro. O fato aconteceu na Rua 307, do Bairro Tijucal, em Cuiabá.
O ataque foi registrado por volta das 0h30. Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar se deslocou até a unidade de saúde e encontrou a vítima em estado de choque.
Leia mais
Mulher leva golpe de facão ao se defender de estupro em Cuiabá