RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Uma mulher identificada como J.R.O., precisou ser encaminhada para a Policlínica do Coxipó após ser atingida por um golpe de facão, ao tentar se defender de um estupro. O fato aconteceu na Rua 307, do Bairro Tijucal, em Cuiabá, nesta sexta-feira (8).
O ataque foi registrado por volta das 0h30. Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar se deslocou até a unidade de saúde e encontrou a vítima em estado de choque.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ela contou que caminhava pela rua quando foi atacada por um homem moreno em posse de um facão. Ele tentou abusar sexualmente dela que, ao se defender, levou um corte profundo na mão esquerda.
A mulher conta que não lembra as características do autor do crime e nem sequer sabe quem a levou até a unidade de saúde.
Ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrência, mas não teve interesse.
Os policiais foram até a Central de Flagrantes (Cisc), do Bairro Planalto, onde a tentativa de estupro foi comunicada.
Violência sexual
Na mesma noite, a Polícia Militar prendeu o vigilante I.F.M., 39 anos, após ele ter ‘atacado’ uma menina de 8 anos no Condomínio Alvorada, no Bairro Terra Nova, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, o fato aconteceu as 22h50. A garota tomava banho na piscina do condomínio na companhia de outras amigas.
Leia mais
Vigilante é detido por 'atacar' menina de 8 anos em condomínio