RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu o vigilante I.F.M., 39 anos, após ele ter ‘atacado’ uma menina de 8 anos no Condomínio Alvorada, no bairro Terra Nova, em Cuiabá, na noite quinta-feira (7). O Código Penal especifica que o crime de estupro consiste no fato de o agente “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.
Conforme o boletim de ocorrência, o fato aconteceu as 22h50. A garota tomava banho na piscina do condomínio na companhia de outras amigas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em determinado momento, a garota foi até o bebedouro tomar água, quando foi atacada pelo vigilante. Com a desculpa de fazer cocegas, ele pegou nas partes íntimas da criança.
Assustada com a situação, uma amiga correu até o interfone e relatou o fato para a mãe da vítima.
Ao tomar ciência da situação, a mulher acionou a Polícia Militar. Ao ser detido, o vigilante negou que tenha cometido o estupro.
A vítima e as amigas confirmaram a situação.
O vigilante foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto, onde o caso foi registrado como estupro consumado.
Gilberto Pereira do Espírito Santo 08/09/2017
Na boa Sou Vigilante Patrimonial Então um aviso a Classe tomem Cuidado com o seu Ambiente de Trabalho Vigie Sempre evite o Máximo de Contatos
1 comentários