facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

21 de Dezembro de 2022, 18h:50 - A | A

POLÍCIA / TERROR

Bandidos sequestram casal, amarram e jogam no porta-malas em MT

Eles conseguiram fugir e pedir ajuda em uma praça de pedágio

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Uma família foi feita refém por três bandidos armados nessa terça-feira (20), em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). Duas crianças, de 10 e 13 anos, foram amarradas no banheiro da casa, enquanto o casal, 38, foi colocado no porta-malas do Honda Civic da família. Eles conseguiram fugir e pedir ajuda em uma praça de pedágio.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi ameaçado pelos bandidos encapuzados, exigindo que a vítima entregasse sua arma, alegando que seria policial. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, o casal foi colocado no porta-malas do carro com as mãos amarradas. Após circularem por um tempo, conseguiram desatar os nós. Percebendo que o movimento do carro havia cessado, o casal fugiu do veículo, caminhou até uma praça de pedágio próximo ao local onde foram deixados e acionaram a polícia, relatando que os filhos ainda estariam presos no banheiro da casa.

À polícia, o homem relatou que, após ser deixado na rodovia, avistou os bandidos fugindo novamente para Lucas do Rio Verde. Durante a busca pelos criminosos, o veículo foi encontrado em chamas, ao lado de um galão de gasolina, em uma estrada vicinal.

Os criminosos levaram ainda três celulares, duas alianças e outras joias de ouro da família.

As câmeras de monitoramento de posto de combustíveis próximo ao local onde o carro foi deixado serão analisadas pela Polícia Civil que investiga o caso.

Comente esta notícia