JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Everton Martins Leite, de 21 anos, e Jonathan William Ferreira, de 21 anos, foram presos após roubarem uma caminhonete Chevrolet S-10. Na fuga, eles ainda atropelaram a motociclista R.R.A., de 32 anos, na manhã deste sábado (25).
O caso ocorreu na Avenida Júlio Campos, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. No entanto, a dupla criminosa foi presa em uma casa na Rua Mato Grosso, no bairro Mapim, também na cidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi abordada por dois homens na Avenida Júlio Campos que disseram ter tido a S-10, levada por dois bandidos há poucos instantes. Com isso, os PM’s saíram em rondas na região.
Os policiais encontraram a dupla na camionete e solicitaram a abordagem. Porém, os dois não obedeceram e iniciaram a perseguição. Na fuga, o bandido que dirigia o carro bateu na moto Yamaha Factor de cor preta, pilotada por R.R. Com o impacto, ela quebrou o braço esquerdo. Ela foi encaminhada pela própria PM ao PSM.
Já os s criminosos continuaram com a fuga e entraram com o carro roubado em uma casa na Rua Mato Grosso. Mas os PM’s solicitaram apoio e fizeram o cerco no perímetro e prenderam os dois, com um revólver calibre 38 e R$ 1.100. Eles foram levados a Central de Flagrantes e autuados por roubo e lesão corporal.