Cuiabá, 29 de Setembro de 2022
logo

29 de Novembro de 2013, 12h:02 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA MADRUGADA

Bandidos invadem festa e fazem arrastão; após prisão dizem que estavam dormindo

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de realizarem um arrastão em uma residência no Parque Del Rey, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (28). I.S.D de 22 anos e dois adolescentes de 16 anos invadiram a residência no momento de um aniversário e renderam 12 pessoas, sendo cinco crianças.

Algumas vítimas foram presas no banheiro, enquanto os bandidos roubavam os objetos de valor no local. Dois assaltantes ainda estão foragidos. O assalto ocorreu na madrugada desta sexta (28). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas receberam a informação de que os bandidos estavam escondidos em uma quitinete no bairro São Simão, vizinho ao Parque Del Rey. Eles avisaram a PM que foi até o local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os PMs abordaram os suspeitos que os levaram até uma residência onde estava outro comparsa.  Nenhum objeto roubado foi recuperado.

Levadoas à Central de Flagrantes, as vítimas fizeram o reconhecimento dos três assaltantes, no entanto, os criminosos negaram a participação no roubo e afirmaram que, na hora do assalto, estavam todos em suas casas dormindo.

Os menores assinaram um termo infracional e foram encaminhados a Delegacia Especializada de Adolescentes de Várzea Grande. Já I.S.D foi autuado por roubo e preso.  

Comente esta notícia