facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

03 de Outubro de 2017, 16h:22 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA EXPLÍCITA

Bandidos atiram em idoso que se assustou durante assalto em Cuiabá

Uma dupla de encapuzados invadiu a casa e fazia o idoso de refém quando familiares chegaram no local e gritaram por socorro

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um idoso de 65 anos foi baleado durante um assalto no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (3). Os familiares da vítima perceberam a ação da dupla de bandidos e gritaram por socorro. Nesse instante, um dos bandidos atirou na vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 3h40. O tiro acertou o joelho do idoso, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a vítima, uma dupla de encapuzados chegou na casa em um Chevrolet Celta, preto. Eles invadiram a casa e renderam o idoso.

Nada foi levado casa. O idoso estava consciente no momento da chegada da Polícia Militar e do resgate. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro e o estado de saúde é estável.

A crime foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc), do Bairro Planalto.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), investiga o caso.

Tiro no ânus

Na mesma madrugada, um homem de 55 anos, identificado por R.R.R.,  também sofreu uma tentativa de homicídio, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. Um criminoso invadiu a residência da vítima e efetuou três disparos. Um deles acertou o ânus do morador.

O criminoso fugiu do local logo após cometer o crime. Quando a PM chegou, encontrou o homem ferido e acionou a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia mais

Bandido invade casa de madrugada e atira no ânus de morador

Comente esta notícia