Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

26 de Novembro de 2014, 10h:12 - A | A

POLÍCIA / #PARTIU INFERNO

Bandido saca arma durante abordagem e é morto com tiro no peito por policial da Rotam

Bandido havia roubado uma loja na Prainha. No esconderijo, um PM deu voz de prisão e ele sacou uma arma. O militar atirou e matou

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Douglas Vinícius de Jesus Moraes, de 19 anos, foi morto a tiros por um policial militar da Rotam, na Rua Alair Delanes, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A localização do bandido ocorreu após um trabalho de monitoração do serviço de inteligência da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (25). Já que na tarde de segunda-feira (24), o suspeito roubou junto com outros dois comparsas à loja Edson Peças, na Avenida Prainha, região central de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima que o suspeito estava escondido em uma residência na Rua Deputado Vilmar Torres, no Cristo Rei. No entanto, ao chegar ao local, os policiais encontraram Douglas na porta da casa. Ao ver a viatura, ele começou a fugir, pulando o muro de várias residências vizinhas.

Durante a busca ao suspeito, a PM também percebeu K.M.S., de 15 anos, e Wender Freitas Carvalho estavam em um WV Gol de cor prata, passando a localização dos policiais por um celular a Douglas, para ajudar na fuga.

Com isso, os policiais abordaram o casal e exigiu que eles passassem o paradeiro do comparsa. Com a localização de Douglas, os PM's  foram até o local e o encontraram.

No esconderijo, um PM à paisana se identificou e deu voz de prisão ao bandido. Porém, Douglas sacou uma arma. No mesmo momento, o PM atirou no peito dele.

O suspeito foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu no box de emergência na madrugada desta quarta-feira (26).

O ROUBO

Na tarde de segunda-feira (24), Douglas e outros dois assaltantes invadiram a loja de peças e renderam vários funcionários e clientes. Eles estavam armados com pistolas e exigiram que as vítimas entrassem em uma sala de estoque. Com isso pegaram todo o dinheiro do caixa e fugiram.

A PM identificou Douglas pelas imagens do circuito interno de segurança da loja, que flagrou toda a ação criminosa.  

Douglas tinha passagens na Polícia pelo crime de furto e porte ilegal de arma. Os policiais continuam com as investigações para prender os outros comparsas do bandido morto. 

Comente esta notícia

Justo pelo Justo 29/11/2014

Fica aqui a minha pergunta.... Será que os policias fez um bom trabalho? Sim claro pode até ter feito. Mais e ai... Será que os policias foi em cima da ocorrência por causa da Segurança Publica do nosso Estado? Ou por causa desta empresa que tem um Empresário muito forte dentro do nosso estado... A Secretária de Segurança Pública que ser em cima de todos os fatos de ocorrência recebida com êxodo em tudo. Pois sabemos que não podemos ter um policial em cada esquina, mais este plano de inteligencia a qual sitou o site na sua redação, tem muitas prioridade grande ai pra ser investigado. Não estou aqui lamentando pela vida deste jovem bandido, e nem contra a ação dos policias, mais espero que seja com todos pois sou Empresário sem sou assaltado em meu estabelecimento e nada até agora de resposta. Fica a dica para a Secretária de Segurança Publica de nosso Estado.

PM 29/11/2014

Bandido bom... Ta com pena ferdando?? Adota um. No karumbe ta cheio..

fernando 29/11/2014

Virou rotina os policuais se aproveita do uso sa farda para cometerem crines como este so que vi no jirnal ja sao 3 casos identucos...sera que o bandido e tao idiota de sacar um revolver ou uma pistola para policiais da rotam que se encontram todos armados e treinado 20 tiros de bandido nao e um de pilicia...então conta outra historia comandante policiais covarde isso sim.

Jean 27/11/2014

Parabéns! !!!!!!!!!

Manoel 27/11/2014

Algumas pessoas perderam a noção do certo e do errado, aceito que os policias devem fazer um bom trabalho, já que eles são treinados e ganham pra isso, mais eles não tem o direito de tirar a vida de ninguém, porque nem Deus que tem poder pra isso, ele não faz isso. Em um vídeo, o Padre Fabio de Melo, diz uma Frase " Hoje o certo virou o errado, e o errado virou o certo " é essa a realidade que vivemos.

Mailon 27/11/2014

Taí um bandido bom...

Cuyabana 27/11/2014

TA COM PENA, LEIDYAME... ADOTE UM BANDIDO.. NO CARUMBÉ TA CHEIO

Leidydaime Barros 27/11/2014

Vocês deviam ter mais cuidado com as palavras, porque atrás de todo ser humano existe uma mãe, uma família, e por mais errado ser o caminho que ele escolheu, existe sentimentos e pessoas que o amavam, você fala isso até um dia que isso acontecer na sua família, com a pessoa que você viu nascer e crescer, todos nós estamos sujeitos a isso.

Cuyabana 27/11/2014

Parabéns ao PM! Tomara que os Direitos Humanos não "caiam em cima dele", acusando-o de matar uma pessoa indefesa. O PM fez o seu trabalho e está de parabéns!

Lucky Mark 27/11/2014

...se a PM possui um serviço de inteligência que possibilitou essa ação, claro que era um bandidinho de "meia tijela", mas com as informações e denuncias que a população fornece, porque não fazem um "limpa" na cidade e Estado a partir dos traficantes os quais eles certamente possuem toda rotina desses... ???

12 comentários

1 de 2
Última