GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
Foi identificado como Pedro Henrique Santos, de 18 anos, o bandido que morreu na manhã de hoje (11) em confronto com a polícia, no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela região do 10º Batalhão quando passou por um local onde, dias antes, havia sido recuperada uma motocicleta roubada. Ao perceber a aproximação da viatura, Pedro tentou fechar o portão da casa e correu para dentro do imóvel.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Bandido morre em troca de tiros com a polícia em Cuiabá
Durante a tentativa de abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. A equipe reagiu e o criminoso acabou baleado. O Samu foi acionado e constatou a morte ainda no local.
Apesar da pouca idade, Pedro Henrique tinha diversas passagens criminais, entre elas quatro por roubo, três por tráfico de drogas, além de sequestro e extorsão.
No local, os militares apreenderam uma pistola Taurus calibre .40. A área foi isolada para os trabalhos da Politec e da Polícia Civil.














Charles 11/11/2025
Gigantes guerreiros, Parabéns bravo Zulu! Deus e a sociedade do bem estão contigo, boa sorte, excelente trabalho!!!
1 comentários