DO REPÓRTERMT
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, manifestou preocupação e prestou solidariedade às famílias envolvidas no caso de violência registrado nessa segunda-feira (10), em uma escola estadual de Rondonópolis, (a 214 km de Cuiabá), em Mato Grosso, onde uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada por um colega de 16.
Virgínia disse que ficou abalada ao tomar conhecimento da notícia e buscou informações sobre o estado de saúde da jovem.
“Fiquei muito assustada quando li a notícia. Logo procurei saber como estava a menina e pedi a Deus pela recuperação dela e também pela vida de todos os envolvidos. Fui informada de que a jovem passou por cirurgia, está se recuperando e sendo acompanhada por uma equipe médica e pela Seduc”, disse a primeira-dama.
LEIA MAIS: Adolescente esfaqueada em escola de Rondonópolis passa por cirurgia e está consciente
A primeira-dama destacou a importância de fortalecer os laços familiares, a fé e o diálogo com os filhos como forma de prevenir atitudes extremas e gestos de violência. Ela defendeu ainda políticas públicas que promovam a saúde emocional e o fortalecimento dos vínculos familiares.













